quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Update 08/01/13 - TURF!



Olá caros leitores do blog (que ultimamente vem crescendo graças ao grupo na Steam, vocês são feras!) a nova atualização do jogo estava programada para o dia 09 (hoje) mas eles lançaram ela ontem mas devido a minha ausência no blog, só pude estar traduzindo hoje, sem mais delongas, vamos falar sobre a nova atualização, chamada de TURF, confira abaixo a matéria traduzida para português




Devido a uma horrível catástrofe envolvendo nossa máquina do tempo experimental, uma lagrima no continuo espaço-tempo fez com que nossa liberação para amanhã seja finalizada... hoje!

Está certo, agora você pode baixar a nova atualização para Don't Starve "turf" hoje! clique no pôster acima para um tamanho maior!

Essa atualização adiciona a habilidade de cavar tipos de terrenos usando a pá, revelando a camada de lama por baixo. Isso resulta em um objeto turf, que pode ser colocado sobre os quadrados de lama. Isso é somente uma função cosmética por hora, mais provavelmente se tornará melhor aproveitada quando nós começarmos a fazer esses quadrados mais importantes.

Oh, e nós colocamos uma nova arte para o bioma de pedra, porque o anterior era somente uma duplicata da estrada.

Esse update é intencionalmente pequeno, só para pularmos para nossas tarefas de 2013. a próxima grande atualização será semana que vem, dia 15 de janeiro, e depois a cada duas semanas.

-Fim da Tradução-

Decidi abrir o jogo e mostrar alguns prints da nova atualização para vocês!


Ao equipar a pá agora aparecem essas gradas delimitando a área em que será usada a pá, o tufo depende do tipo de terreno que está no meio do quadrado, não importa se nas bordas tem outro tipo de terreno (acho que os jogadores de The Sims vão sentir uma certa semelhança ao ver essas grades hehe)
OBSERVAÇÃO: Para arrancar um quadrado de terra ou plantar, usamos o botão direito do mouse (RMB)


Agora substitui a grama antiga pela grama de pântano
Se você não achar uma utilidade para os tufos de grama comum, use-os como combustível para a sua fogueira...


Agora colocando o terreno de estrada :D

Até a próxima atualização pessoal, espero que gostem da tradução e achem útil :D

Divirtam-se!

0 comentários:

Postar um comentário